Até breve

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Até breve

Por

Atualizado sexta-feira,
09 de Dezembro de 2022 às 20:37

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após oito anos e meio, deixo o esporte do Grupo A Hora para assumir novas funções dentro da empresa. Nesse período, fiz muitos amigos, conheci muitos lugares, briguei bastante, mas aprendi e cresci muito como profissional. Serei eternamente grato por tudo que a editoria me proporcionou. Seguirei acompanhando e contribuindo, na medida do possível, com alguns materiais.


Belo trabalho

Organizado por Roberto Wessling, a RCR Run faz um trabalho muito bom no desenvolvimento de pessoas em Venâncio Aires. No domingo passado, participaram da Rústica de Natal de Lajeado. O destaque ficou para o projeto infantil desenvolvido por Wessling na escola Pedro Beno Bohn, em Vila Arlindo.


Seleção aspirante

A pedidos de amigos, montei a seleção dos melhores atletas aspirantes que vi jogar na Série A do Regional Aslivata. Ela é: Elvis (Estudiantes), Luis Felipe (Fluminense), Mika (Estudiantes), Igor Patrick (Ecas), Alemão (Estudiantes); Casca (Estudiantes), Keko (Fluminense), Luan (Estudiantes), Gabriel (Ecas); Fabrício (Estudiantes) e Samuel Senna (Ecas). Téc: Tito (Ecas). O craque e jogador mais regular do campeonato foi Luan, do Estudiantes. A revelação foi o atacante do Ecas, Samuel Senna.

Coordenado por Cristian Finger, o “Tini”, o CT Reabilitação e Recondicionamento Físico é um dos grupos de corrida que se fez presente na Rústica de Natal de Lajeado.

CRÉDITOS: Ezequiel Neitzke

Acompanhe
nossas
redes sociais