Revista Desafio destaca possibilidades para o verão; leia aqui

“Você sem limites”

Revista Desafio destaca possibilidades para o verão; leia aqui

Nona edição da publicação feita pelo Grupo A Hora chegou no mês de dezembro

Por

Revista Desafio destaca possibilidades para o verão; leia aqui
Beach tennis é uma das modalidades que mais cresce no Vale do Taquari (Foto: Arquivo / A Hora)

A nona edição da Revista Desafio, publicação do Grupo A Hora, chegou no mês de dezembro para destacar as múltiplas possibilidades esportivas para o verão. Afinal de contas, nada melhor do que praticar alguma atividade física no sol e ao ar livre na estação mais quente do ano.

O Vale do Taquari é um território perfeito para quem está disposto a praticar atividades físicas no verão. Seja no céu, na água ou na terra, todo mundo consegue achar o seu esporte ideal.

Na Desafio, são contadas histórias de atletas de cinco modalidades: beach tennis, ciclismo, futevôlei, stand up paddle e voo livre. Também, são apresentadas dicas e cuidados para a prática esportiva no verão. A única certeza é que qualquer um pode se desafiar.

Stand Up Paddle é um dos esportes amplificados durante o verão na região (Foto: Arquivo / A Hora)

Disposição para correr aos 85 anos

O quadro “Inspiração” apresenta a história de Ruberto Horn. Aos 85 anos, continua ativo nas corridas de rua, sendo um dos destaques do Circuito dos Vales. Mesmo na terceira idade, não se considera velho e não pensa em parar de correr.

Consolidação do Circuito dos Vales

O maior circuito de corridas do estado também tem sua história contada na Desafio. Criado em 2015, o Circuito dos Vales cresceu e agregou modalidades como o ciclismo, a corrida kids e atrações com o Cultura e Arte no Circuito dos Vales. Para 2023, a projeção é seguir apresentando novidades para ampliar a qualidade do evento.

Distribuição gratuita

Estas e outras matérias são encontradas na nona edição da publicação. A Revista Desafio tem tiragem de 1.000 exemplares e distribuição gratuita para o público-alvo. Interessados pode retirá-la na sede do Grupo A Hora.

Leia a Revista Desafio

Acompanhe
nossas
redes sociais