Complexo esportivo do Sete poderá sediar competições nacionais 

CLUBE SETE DE SETEMBRO

Complexo esportivo do Sete poderá sediar competições nacionais 

Serão cinco quadras oficiais para a prática de padel. Três delas, com área de escapa – pré-requisito para certames de alto nível

Por

Complexo esportivo do Sete poderá sediar competições nacionais 
Luis Felipe Worm, coordenador do Clube Esportivo Sete de Setembro (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O complexo esportivo do Clube Sete de Setembro poderá sediar competições de nível nacional. A afirmação é do coordenador da instituição, Luis Felipe Worm, o Farelinho. Serão cinco quadras oficiais para a prática de padel. Três delas, com área de escapa – pré-requisito para certames de alto nível.

LEIA TAMBÉM: Novidades no Sete de Setembro

Conforme o gestor, o Sete é pioneiro no esporte na região e a intenção é se consolidar como referência. O complexo esportivo ainda contará com duas quadras de beach tennis. Entre outras novidades, o clube construirá uma piscina infantil com playground aquático, área de convivência para os pais, vestiários, bar e lancheria com área de alimentação.

Além disso, os associados devem receber um novo campo com dimensões oficiais, outros quatro vestiários, sala do esporte e ainda a sala para a escolinha. Na área de lazer, a previsão é construir quatro quiosques, novo bar, novos sanitários, dois salões de eventos com capacidade para 80 pessoas cada, entre outras novidades.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais