Secretária Arita Bergmann formaliza repasse à Fundef nesta quinta

LAJEADO

Secretária Arita Bergmann formaliza repasse à Fundef nesta quinta

Titular da Saúde participa de ato na Prefeitura a partir das 10h30min. Valor de R$ 4,1 milhões será utilizado para a construção do novo ambulatório da entidade

Por

Atualizado quarta-feira,
07 de Dezembro de 2022 às 21:38

Secretária Arita Bergmann formaliza repasse à Fundef nesta quinta
Créditos: Divulgação
Lajeado

A Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, estará em Lajeado nesta quinta-feira, 8.   Em ato previsto para iniciar às 10h30min no Salão de Eventos da Prefeitura, a titular da pasta deve assinar o documento que formaliza o repasse de R$ 4,1 milhões do governo para a construção do ambulatório da Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-Faciais (Fundef).

LEIA MAIS: Assinado protocolo de intenções para ambulatório da Fundef

Vereadores aprovam parceria para construção de ambulatório da Fundef

A quantia representa em torno de 70% do orçamento do projeto, cuja elaboração foi de responsabilidade da Univates. O restante será aportado pelo Executivo de Lajeado. O espaço terá 1,3 mil m2 e será erguido em uma área oferecida pela Fuvates.  O Hospital Bruno Born participa da parceria com a oferta da retaguarda hospitalar necessária às atividades da Fundef. Já à Fundef caberá a destinação de equipamentos e profissionais habilitados para o atendimento do público no ambulatório.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais