Quarteto é detido após roubos em Nova Bréscia e Capitão

POLÍCIA

Quarteto é detido após roubos em Nova Bréscia e Capitão

Grupo foi localizado em um ponto de tráfico no Bairro Marmitt, em Estrela. Crimes foram cometidos durante a manhã nas cidades da Região Alta

Por

Quarteto é detido após roubos em Nova Bréscia e Capitão
Diversos materiais como armas, ferramentas e equipamentos eletrônicos foram recuperados. Crédito: Divulgação/BM
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira, 5, em Estrela, por participação nos roubos à uma residência e um veículo em Nova Bréscia e Capitão, ambos cometidos durante a manhã.  Com o apoio da guarnição de Lajeado e Setor de Inteligência, os policiais localizaram os indivíduos em um ponto utilizado para o tráfico de drogas no Bairro Marmitt, onde encontraram um Renault Clio, utilizado na ação criminosa.

Dois dos autores correram ao avistarem a viatura, mas acabaram detidos. Quando realizado o cerco da casa onde os homens saíram, foram avistados outros dois indivíduos tentando fugir pelos fundos. Durante as buscas aos fugitivos, outra equipe da BM localizou o veículo Cobalt prata, que havia sido roubado. Dentro do carro, estavam os materiais roubados. Uma mulher, que não teria participação no assalto, mas atua no tráfico, também acabou preso.

Todos possuem antecedentes por tráfico de entorpecentes, além de extorsão e roubo. Foram conduzidos ao Hospital Estrela e depois à Delegacia do município para registro. Além dos carros, foram apreendidos uma garrucha, uma espingarda, diversos aparelhos eletrônicos como DVD, impressora, secador de cabelo, celulares, televisores, câmeras fotográficas, rádio e caixa de som), eletrodomésticos (Air Fryer e liquidificador), ferramentas diversas, bolsas com dinheiro em espécie (quantia não divulgada), em torno de 50 kg de carne e molhos de chaves.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais