Projeto Sábado do Bem promove 13ª edição neste fim de semana

TEUTÔNIA

Projeto Sábado do Bem promove 13ª edição neste fim de semana

Durante a atividade, serão ofertados serviços de confecção de RG, atualização do cartão do SUS e atendimento do Creas, além de mutirão de limpeza no bairro Canabarro

Por

Projeto Sábado do Bem promove 13ª edição neste fim de semana
Atividades ocorrem neste sábado, no Centro Administrativo Municipal, Creas e Bairro Canabarro. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com diferentes serviços à disposição da comunidade, a 13ª edição do Sábado do Bem é neste fim de semana. A programação ocorre no dia 10, com atividades das 7h30min às 11h30min, no Centro Administrativo Municipal, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social Teutônia (Creas) e no bairro Canabarro.

Desta vez, serão ofertados serviços de confecção de RG, com agendamento pelo telefone (51) 3762-7700. Além disso, será feita a atualização do cartão do SUS. As duas atividades são no Centro Administrativo.

Durante o evento, o Creas também estará aberto para receber famílias em acompanhamento no Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi), com agendamento pelo telefone (51) 3762-8377.

O Sábado do Bem tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços essenciais em horário não comercial. Junto à iniciativa, foi organizado um mutirão de limpeza nos trilhos do trem no bairro Canabarro, a partir das 7h30min. Toda a comunidade pode auxiliar.

Acompanhe
nossas
redes sociais