Natal nas Águas reforça segurança para shows

BOM RETIRO DO SUL

Natal nas Águas reforça segurança para shows

Evento receberá dois artistas de nível nacional pela primeira vez. Programação começa dia 9

Por

Natal nas Águas reforça segurança para shows
Equipe de segurança contará com os serviços da Brigada Militar e de profissionais privados, com o apoio da Polícia Civil. Crédito: Divulgação
Bom Retiro do Sul

Com segurança reforçada durante os shows de Simone Mendes e João Neto & Frederico, o 14º Natal nas Águas tem programação especial nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, na Barragem Eclusa. Esta é a primeira edição do evento com apresentação de dois artistas nacionais.

Neste ano, a segurança conta com o trabalho da Brigada Militar e de profissionais privados, assim como o apoio da Polícia Civil. Além disso, o sistema de videomonitoramento vai cobrir todo o complexo da Barragem Eclusa.

LEIA TAMBÉM: Natal nas Águas ocorre neste fim de semana; confira programação

O acesso do público ao espaço será liberado a partir das 17h na sexta e no sábado. No domingo, não haverá a cobrança de ingresso para as apresentações culturais. Não será permitida a entrada com bebidas.

Na programação, Simone Mendes sobe ao palco do Natal nas Águas 2022 na sexta-feira, 9, e João Neto & Frederico no sábado, 10. Os shows começam a partir das 22h. Os ingressos estão à venda no site bilheteriadigital.com, e também podem ser adquiridos nos dias do evento.

O evento é promovido pela Administração Municipal de Bom Retiro do Sul e tem o patrocínio das empresas Atlas Brasil Calçados, Lojas Certel, Ferros Castro, Sicredi, CFC Schneider, Ecopal, Geral Center Casa & Decor, Nobre Tapetes & Home Decor, Lojas Trips e Loteamento Jardim das Pedras.

Acompanhe
nossas
redes sociais