Espetáculo de Natal é cancelado em Lajeado

MAU TEMPO

Espetáculo de Natal é cancelado em Lajeado

Teatro intitulado “Por Quem Bate o seu Coração?” também não foi apresentado na sexta-feira, 2, devido ao temporal. Novas datas devem ser anunciadas

Por

Espetáculo de Natal é cancelado em Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

O espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” foi cancelado pela segunda vez seguida em função do mau tempo. O evento ocorreria na noite da última sexta-feira, 2, e neste domingo, 4. Conforme a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer (Secel), novas datas serão divulgadas nesta segunda-feira, 5.

Além das duas datas já canceladas, o espetáculo está agendado para os dias 9 e 11 de dezembro, às 20h, em estrutura montada junto ao lago do Parque dos Dick.

Com texto e direção de Pablo Capalonga e produzida por artistas de Lajeado e de outras cidades do Vale do Taquari, a encenação tem a duração de 50min.

O espetáculo

“Por Quem Bate o seu Coração?” é uma história sobre pais e filhos, tendo o Natal como o momento em que toda a ação acontece. Natalina é uma menina que nasceu no dia 25 de dezembro. Seu aniversário, assim como o Natal, estão se aproximando, justamente no momento em que a família se depara com grandes dificuldades.

Em meio a um clima de tristeza que habita a casa, a menina se vê diante de um desafio: o que poderia ser feito para transformar seu Natal, o aniversário e principalmente sua família? Qual o poder criativo de uma criança diante das adversidades?

Contando com a ajuda de personagens imaginários como a Inteligência, a Criatividade e a Emoção, que só podem ser vistos e percebidos por crianças sensíveis, Natalina terá a chance que precisa para mudar sua realidade.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o espetáculo teatral “Por Quem Bate o seu Coração – Lajeado 2022” – PRONAC 211129, é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto Assessoria e Produção Cultural.

O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Charrua, patrocínio Prata Lojas Benoit e Mondial. O financiamento é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Acompanhe
nossas
redes sociais