Atrações especiais e promoções movimentam Dália Supermercados

Produzido por AI Dália

Atrações especiais e promoções movimentam Dália Supermercados

Lojas de Encantado e Arroio do Meio contarão com a presença do Papai Noel e diversas opções para as confraternizações de fim de ano

Apresentado por

O Papai Noel e a grande Árvore de Natal, que chega a três metros de altura, são algumas das atrações que fazem parte da tradicional decoração de final de ano nos Supermercados Dália, em Encantado e Arroio do Meio. Neste ano, além da programação especial, os clientes contarão com diversas promoções nos itens que compõem a ceia natalina.

 

“A nossa decoração encanta adultos e crianças, mas o grande destaque está na véspera de Natal, quando, no dia 24 de dezembro, as lojas de Encantado e Arroio do Meio receberão o Bom Velhinho, que estará presente para alegrar a todos e fazer fotografias”, explica a gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi.   

 

Ação de Natal 

Além da presença do Bom Velhinho, a gerente relata que a Divisão Varejo terá uma ação de Natal, que contemplará famílias carentes de Arroio do Meio, Lajeado, Encantado e Estrela. “Este projeto é resultado da arrecadação de recicláveis e de contribuições por parte dos funcionários da divisão”, explica. 

 

Açougues e padarias com opções especiais 

Além disso, segundo Vera, haverá promoções de carnes, bebidas e itens essenciais para compor a ceia natalina e as comemorações de fim de ano. “São diversas delícias produzidas em ambas as padarias, como panetones, chocotones, tortas e rocamboles”, exemplifica. A gerente também lembra das opções diferenciadas no setor açougue, que são atrativos para a ceia de Natal e ainda as sobremesas do setor padaria, que remetem a essas datas especiais.

 

LEGENDAS: 

 

Papai Noel gigante chama atenção nos supermercados de Encantado e Arroio do Meio 

 

Lojas contam com diferentes opções de produtos e preços para as festas de fim de ano 

 

créditos: Kástenes R. Casali/divulgação