Acidente mata duas pessoas em Estrela

TRÂNSITO

Acidente mata duas pessoas em Estrela

Carro colidiu em trator na localidade de Linha Santa Rita no fim da tarde deste sábado, 3. Vítimas foram identificadas como Cristiano Cornelius e Douglas Hauschild

Por

Atualizado domingo,
04 de Dezembro de 2022 às 15:29

Acidente mata duas pessoas em Estrela
Foto: Corpo de Bombeiros
Estrela

Acidente de trânsito matou duas pessoas na Estrada Jacob Mallmann, na Linha Santa Rita, em Estrela, por volta das 18h, deste sábado, 3. A colisão envolveu um veículo Astra, de placas IKL-9C27, e um trator.

Conforme relato de populares ao Corpo de Bombeiros, o condutor do carro teria perdido o controle da direção e colidiu na máquina agrícola – que estava posicionada fora da rodovia. A batida aconteceu em frente ao cemitério da localidade.

Os dois ocupantes do veículo, de sexo masculino, foram encontrados já sem vida pela guarnição, e foram identificados como Cristiano Cornelius, 37 anos, morador de Linha Tigrinho, Marques de Souza, e Douglas Hauschild, 24 anos, residente de Linha Porongos, Estrela.

Foi necessária a remoção de uma das portas para ter acesso às vítimas. A ocorrência foi atendida ainda pelo Samu, CCR ViaSul e Brigada Militar, que efetuou o isolamento do sinistro e acionou a Polícia Civil e o IGP.

Foto: Corpo de Bombeiros

Acompanhe
nossas
redes sociais