Campanha comercial  já movimentou mais  de R$ 15 milhões

ARROIO DO MEIO

Campanha comercial já movimentou mais de R$ 15 milhões

Iniciativa lançada em setembro prevê ainda dois sorteios até o dia 25 de dezembro

Por

Campanha comercial  já movimentou mais  de R$ 15 milhões
Primeiro sorteio marcou o encerramento da NovemberFest. Crédito: Julia Reis
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O primeiro sorteio da campanha Arroio do Meio é Show, desenvolvida pela CDL, contemplou 34 ganhadores com vales-compra e uma poupança Sicredi de R$ 4 mil. No total, foram distribuídos R$ 22 mil em prêmios.

O número de cupons distribuídos nas 132 empresas participantes foi de 158 mil. A movimentação financeira até o primeiro sorteio, realizado no domingo, 27, durante a NovemberFest, foi de R$ 15,8 milhões. Até o fim do ano, a iniciativa da CDL prevê R$ 70 mil em prêmios, contemplando 70 ganhadores em mais dois sorteios. O próximo ocorre em 18 de dezembro.

Conforme o presidente Tiago Neumann, o número de cupons na primeira etapa se aproxima do ano anterior. “A realidade é que a campanha animou os consumidores e empresários. Este ano são mais empresas participantes. Até o momento, foram quase 160 mil cupons, e no ano passado ao todo foram 170 mil. Os números agradam”.

Acompanhe
nossas
redes sociais