Sério prepara Natal na Praça

FIM DE ANO

Sério prepara Natal na Praça

Com apresentações de artistas locais e concurso de decoração, evento ocorre em 23 de dezembro, na frente da Igreja Matriz

Por

Sério prepara Natal na Praça
Neste ano, praça está enfeitada com luzes natalinas, presépio, pinheiro e um trenó. Crédito: Divulgação
Sério

Enfeitada com luzes natalinas, presépio, pinheiro e um trenó, a praça em frente a Igreja Matriz recebe o Natal na Praça no dia 23 de dezembro. O evento, que reúne a comunidade em uma programação especial de fim de ano, conta com apresentações de artistas locais e concurso de melhor decoração.

Nas primeiras edições do evento, o Natal na Praça era em frente a escadaria da cidade, com sorteios e atividades mais simples. Com os anos, ganhou espaço na programação do município e virou tradição reunir a comunidade em frente à igreja na véspera de Natal.

Neste ano, a abertura e o sorteio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acias) de Sério serão às 18h da sexta-feira. A partir das 18h30min, serão apresentadas atrações locais, preparadas pelo professor de música Guilherme Hickmann.

Além disso, a chegada do “Bom Velhinho”, programada às 20h, será uma surpresa para as crianças e, às 21h, Wilson Paim sobe ao palco do evento. Outra atração confirmada para o Natal na Praça é o show do DJ Ricardo e DJ TL, com início às 23h.

Durante o evento, haverá exposição de artes e a comunidade é convidada a trazer cuia e bomba. A erva e a água quente serão disponibilizadas pela marca Erva Verde.

Concurso Ilumina Sério

Junto à programação natalina do município está o concurso Natal Ilumina Sério, que anunciará os vencedores no fim de tarde do dia 23. Para participar, os moradores que possuem residência no interior e centro da cidade podem se inscrever na Secretaria de Educação até esta sexta-feira, 2.

Até o dia do evento, os jurados avaliam o exterior das residências e o principal requisito é o uso de materiais recicláveis. Além disso, a criatividade e iluminação também serão critérios de avaliação, assim como o espírito natalino e o impacto visual da decoração.

Nas primeiras edições do evento, o Natal na Praça era em frente a escadaria. Com os anos, ganhou espaço na programação do município e virou tradição reunir a comunidade na praça na véspera de Natal. Crédito: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais