Show musical abre programação de Natal nesta sexta

POÇO DAS ANTAS

Show musical abre programação de Natal nesta sexta

Apresentação da Orquestra de Imigrante é uma das atrações

Por

Show musical abre programação de Natal nesta sexta
Programação encerra com espetáculo natalino “É tempo de Recomeçar”. Crédito: Divulgação
Poço das Antas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Poço das Antas já está em clima de Natal. Para isso, uma programação especial foi pensada para o público. Em todas as atividades, é necessário levar cadeira.

A primeira atração, Sons na Praça, ocorre amanhã, 2, e traz a apresentação da Orquestra Municipal de Imigrante. O evento inicia às 20h, na principal praça da cidade.

Já no dia 10 de dezembro, ocorre a segunda noite de atrações do Sons na Praça. A partir das 19h45, a Bandinha Pop anima o público, seguida pelos Amigos de Teutônia.

Os festejos retornam no domingo do dia 18, com o Caminhão Iluminado dos Bombeiros de Teutônia. A concentração inicia às 17h, na Praça Municipal, onde haverá Feira do Produtor Rural e Artesanato, além de brinquedos infláveis e guloseimas para as crianças.

A programação encerra no dia 19 de dezembro, com o espetáculo natalino “É tempo de Recomeçar – 2ª Edição”. Em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 20h, o público poderá acompanhar a história do nascimento do menino Jesus numa mescla de teatro, dança e canto. Além dos atores voluntários, também se apresentam grupos de danças alemãs, gauchescas e corais locais.

O diretor do espetáculo, Marcelo Brentano, adianta que o enredo da história promete emocionar. “Duas meninas que, por meio das redes sociais, resolvem contar a história do nascimento do menino Jesus”, detalha. Além da apresentação e show de sons e luzes, a noite também celebrará a chegada do Papai Noel e o sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios 2022.

Sobre a Orquestra de Imigrante

Sob a regência do maestro Astor Dalferth, a apresentação em Poço das Antas promete um repertório que mescla música instrumental, MPB, Pop, Rock e músicas natalinas. A equipe está na turnê Cidades Gaúchas, realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Acompanhe
nossas
redes sociais