Rotaract reverte valores do Cedelinho à comunidade

ENTREVISTA

Rotaract reverte valores do Cedelinho à comunidade

Grupo voluntário atua nos passeios em parceria com a CDL. Integrante do clube detalha ações em entrevista à Rádio A Hora 102.9

Por

Atualizado quarta-feira,
30 de Novembro de 2022 às 14:08

Rotaract reverte valores do Cedelinho à comunidade
Jéssica Mallmann, integrante do Rotaract Club de Lajeado (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Os passeios do Cedelinho em Lajeado são disponibilizados em uma parceria entre o Rotaract Club de Lajeado e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Boa parte do valor arrecadado revertemos em ações para a comunidade”, informa a integrante do Rotaract Jéssica Mallmann.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, a voluntária detalhou ações desenvolvidas pelo clube. “É um grupo que nos ajuda a tomar posições de liderança, mas também a fazer o bem”, define Jéssica.

Além do trabalho junto ao Cedelinho para destinação de doações à entidades, como Vovolar e Saidan, destaca a atuação no Casamento Inclusivo Coletivo que uniu 22 casais, no último 22 de novembro, em uma cerimônia gratuita, com participação de voluntários do Rotaract.

Mais sobre o Cedelinho

Os passeios seguem até 30 de dezembro, sempre a partir das 19h, com saída do Parque dos Dick. Não haverá passeio apenas nos dias 5, 12, 24 e 25 de dezembro. O custo é de R$ 9 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais