Posto do Centro faz ação especial neste sábado em Lajeado

SAÚDE

Posto do Centro faz ação especial neste sábado em Lajeado

Horário de atendimento será das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Ação visa facilitar o acesso da população à imunização

Por

Atualizado quarta-feira,
30 de Novembro de 2022 às 15:14

Posto do Centro faz ação especial neste sábado em Lajeado
Foto: Divulgação
Lajeado

A Unidade de Saúde do Centro de Lajeado terá atendimento especial neste sábado, 3. A ação é da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), para facilitar o acesso da população à imunização de vacinas de rotina e campanhas vigentes. O horário de atendimento será das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Além da ação de vacinação, será oferecido o serviço de coleta de teste pré-câncer, mediante agendamento prévio pelo telefone (51) 3982-1127. As pessoas que pretendem receber a imunização de rotina devem levar caderneta de vacinação e um documento.

Desde junho, a Secretaria de Saúde realizou ações de atendimento especial no Posto de Saúde do Centro em todo o primeiro sábado do mês. Conforme a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Demarchi, a ação possibilita que as pessoas que não conseguem se vacinar na Unidade de Saúde de referência do bairro durante a semana recebam a imunização.

Está será a última ação do ano de vacinação aos sábados. Para o próximo ano, a Sesa divulgará um novo calendário.

Acompanhe
nossas
redes sociais