Governo de Arroio do Meio instala ponto de ônibus próximo ao hospital

INFRAESTRUTURA

Governo de Arroio do Meio instala ponto de ônibus próximo ao hospital

A intenção é concentrar o fluxo dos veículos na rua Júlio de Castilhos, Marechal Floriano Peixoto e Doutor Carlos Machado até a estação rodoviária, passando em frente o Colégio São Miguel e ao Hospital São João

Por

Governo de Arroio do Meio instala ponto de ônibus próximo ao hospital
Mudança no roteiro do transporte coletivo vale a partir de segunda-feira. Crédito: GABRIEL SANTOS
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As linhas do transporte coletivo não trafegam mais pela rua Visconde do Rio Branco. A medida anunciada pelo Departamento Municipal de Trânsito vigora na próxima segunda-feira, 5.

A intenção é concentrar o fluxo dos veículos na rua Júlio de Castilhos, Marechal Floriano Peixoto e Doutor Carlos Machado até a estação rodoviária, passando em frente o Colégio São Miguel e ao Hospital São José. O acesso dos ônibus continua pela Teobaldo Kafer.

Com isso, um ponto de embarque e desembarque foi instalado próximo ao hospital. Conforme o coordenador do Departamento, Alex Sandro Theves, a sugestão de uma parada no hospital e alteração de rota partiu das próprias empresas de ônibus. “Muitas pessoas solicitaram o desembarque no hospital”, diz.

Segundo Theves, a ideia foi apresentada e aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito. A intenção é facilitar o fluxo dos veículos e desafogar o trânsito na Visconde do Rio Branco.

Acompanhe
nossas
redes sociais