“Por Quem Bate o seu Coração?” terá quatro apresentações em Lajeado

Teatro

“Por Quem Bate o seu Coração?” terá quatro apresentações em Lajeado

Encenação ocorre nos dias 2, 4, 9 e 11 de dezembro, às 20h, no Parque dos Dick

Por

Atualizado terça-feira,
29 de Novembro de 2022 às 15:29

“Por Quem Bate o seu Coração?” terá quatro apresentações em Lajeado
Foto: Divulgação
Lajeado

A magia do Natal retratada através da emoção e dos sentimentos. É com esse espírito que o espetáculo “Por Quem Bate o seu Coração?” promete emocionar o público com quatro apresentações no Parque dos Dick, em Lajeado.

Com texto e direção de Pablo Capalonga e produzida por artistas de Lajeado e de outras cidades do Vale do Taquari, a encenação que tem a duração de 50min, ocorre nos dias 2, 4, 9 e 11 de dezembro, às 20h, em estrutura montada junto ao lago do Parque.

O espetáculo

“Por Quem Bate o seu Coração?” é uma história sobre pais e filhos, tendo o Natal como o momento em que toda a ação acontece. Natalina é uma menina que nasceu no dia 25 de dezembro. Seu aniversário, assim como o Natal, estão se aproximando, justamente no momento em que a família se depara com grandes dificuldades.

Em meio a um clima de tristeza que habita a casa, a menina se vê diante de um desafio: o que poderia ser feito para transformar seu Natal, o aniversário e principalmente sua família? Qual o poder criativo de uma criança diante das adversidades?

Contando com a ajuda de personagens imaginários como a Inteligência, a Criatividade e a Emoção, que só podem ser vistos e percebidos por crianças sensíveis, Natalina terá a chance que precisa para mudar sua realidade.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o espetáculo teatral “Por Quem Bate o seu Coração – Lajeado 2022” – PRONAC 211129, é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto Assessoria e Produção Cultural. O evento conta com o patrocínio Master da Atlas, patrocínio Ouro Docile e Charrua, patrocínio Prata Lojas Benoit e Mondial. O financiamento é da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Acompanhe
nossas
redes sociais