Equador perde para Senegal e é eliminado

COPA DO MUNDO

Equador perde para Senegal e é eliminado

Seleção Sul-Americana terminou em terceiro lugar no grupo A. Holanda passou em primeiro e o Senegal em segundo

Por

Atualizado terça-feira,
29 de Novembro de 2022 às 14:10

Equador perde para Senegal e é eliminado
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O grupo A da Copa do Mundo foi o primeiro a definir as duas equipes classificadas para as oitavas de final. Em um jogo eletrizante, Senegal venceu o Equador por 2 a 1 e passou em segundo lugar. Já a Holanda venceu o Catar por 2 a 0 e passou em primeiro. Agora as seleções aguardam os adversários que serão definidos a partir das 16h desta terça-feira.

Nesta terça-feira, a seleção senegalesa venceu o Equador por 2 a 1, no Estádio Internacional Khalifa, pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial do Catar. Ismalla Sarr e Koulibaly marcaram para os Leões da Terenga, enquanto Caicedo descontou.

Com o placar, portanto, Senegal retorna para as oitavas de final após 20 anos. Os africanos ficaram na segunda colocação do grupo A, com seis pontos, dois a mais que os equatorianos, que ficaram na terceira posição e, consequentemente, foram eliminados.

Senegal volta a campo agora no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.

Holanda em primeiro

A Holanda se classificou às oitavas de final como primeiro lugar do Grupo A da Copa do Mundo do Catar. Em ritmo de treino e sem muita inspiração, a Laranja venceu a seleção do país-sede por 2 a 0, nessa terça-feira. Gakpo e Frenkie de Jong marcaram os gols holandeses. O Catar foi o lanterna do grupo, sem pontuar.

O jogo da Holanda pelas oitavas de final será no próximo sábado, às 12h (de Brasília), no estádio Internacional Khalifa.

Acompanhe
nossas
redes sociais