Aslivata elimina finalistas e Regional não terá campeão

Nota Oficial

Aslivata elimina finalistas e Regional não terá campeão

Associação emitiu comunicado na noite desta terça-feira, 29, após a confusão generalizada no jogo entre 7 de Setembro e Estudiantes

Por

Atualizado quarta-feira,
30 de Novembro de 2022 às 09:25

Aslivata elimina finalistas e Regional não terá campeão
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) emitiu nota sobre a briga generalizada registrada na tarde do último domingo, 27, durante a final do Regional entre 7 de Setembro, de Capitão e Estudiantes,  de Lajeado.  No comunicado, a direção da liga repudiou a confusão e decidiu eliminar as equipes finalistas da competição em 2022. A partida foi interrompida aos 32 minutos do segundo tempo por falta de segurança.

Desta forma, a 23° Copa Certel Sicredi não terá campeão e nem vice.  Além disso, estabeleceu punições como multas e perdas de mando de campo (confira a nota completa abaixo). Tanto 7 quanto Estudiantes poderão recorrer da decisão. Se houver o recurso, o caso irá para a Junta de Justiça Desportiva (JJD) da Aslivata. A decisão é inédita na história da entidade, que completou 37 anos em 2022. Pela classificação geral, o Palanque, de Venâncio Aires, e o Brasil, de Marques de Souza, ficaram na terceira e quarta colocações. No entanto, não herdaram as posições.

NOTA OFICIAL 14 REGIONAL 2022 TITULAR

Acompanhe
nossas
redes sociais