GALERIA: Confira imagens da chegada do Papai Noel em Lajeado

Lajeado Brilha

GALERIA: Confira imagens da chegada do Papai Noel em Lajeado

Bom Velhinho apareceu em um carro antigo durante o espetáculo "O Fantástico livro de Natal"

Por

GALERIA: Confira imagens da chegada do Papai Noel em Lajeado
Crédito: Mateus Souza
Lajeado

O Ginásio Nelson Francisco Brancher, no Parque dos Dick, lotou para a chegada do Papai Noel na noite deste sábado, 26, dentro da programação do Lajeado Brilha.

O Bom Velhinho chegou por volta das 22h, em cima de um carro antigo. Este foi o ponto alto do espetáculo “O Fantástico Livro de Natal”, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado.

Dirigido por Daniel Burghardt, o espetáculo esteve atrelado à mirabolante criatividade de Bernardo, um menino que ama ler e cria suas próprias histórias. A partir de uma lição de casa, percebe que tudo que ele escreve se torna realidade.

Cerca de 300 pessoas participaram direta e indiretamente da encenação, sendo praticamente todos da região. Atores, dançarinos e crianças da Slan também estavam entre eles. Também houve a participação da Cia de Patinação Sobre Rodas e profissionais especializados em números circenses, da Acromix Circus.

Reapresentação

Quem não conseguiu assistir ao espetáculo nesse sábado terá duas oportunidades neste domingo, 27.  As sessões extras ocorrem em dois horários: às 17h e às 20h30min. A entrada no ginásio é gratuita.

 

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Acompanhe
nossas
redes sociais