Espanha e Alemanha empatam em jogaço pelo Grupo E

Copa do Mundo

Espanha e Alemanha empatam em jogaço pelo Grupo E

Em uma das melhores partidas da Copa, as duas seleções ficaram no 1 a 1. Fúria fica perto da vaga e Nationalelf respira

Por

Atualizado domingo,
27 de Novembro de 2022 às 18:03

Espanha e Alemanha empatam em jogaço pelo Grupo E
Crédito: Divulgação
Mundo

No primeiro jogo entre duas seleções campeãs mundiais na Copa do Mundo do Catar, Espanha e Alemanha fizeram jus ao peso das camisas. Numa das melhores partidas do torneio até agora, as duas seleções empataram em 1 a 1 neste domingo, 27.

O resultado é melhor para os espanhóis. Com quatro pontos, lideram o Grupo E e dependem só de si para avançarem ao mata-mata. Na última rodada, encaram o Japão. Já a tetracampeã mundial soma o primeiro ponto e respira no torneio. Enfrenta a Costa Rica no fechamento da fase de grupos.

Movimentado desde o início, o jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com a Espanha tendo maior controle da bola e criando boas chances. A Alemanha também apareceu com perigo no ataque e teve um gol bem anulado do zagueiro Antonio Rüdiger.

Na etapa final, a Fúria voltou melhor e abriu o placar com Alvaro Morata, aos 17 minutos. A equipe teve chances de ampliar no contra-ataque, mas não aproveitou e foi punida. Aos 38, Niclas Füllkrug deixou tudo igual, em gol típico de centroavante. No fim, as duas equipes tiveram oportunidades de marcar e o placar se manteve inalterado.

Acompanhe
nossas
redes sociais