Última etapa do projeto Cultura e Arte recebe a DJ Karine Larré

MÚSICA ELETRÔNICA

Última etapa do projeto Cultura e Arte recebe a DJ Karine Larré

Programação que acompanha o Circuito dos Vales encerra na noite de sábado, 26, às 20h45, em frente ao Centro Administrativo

Por

Última etapa do projeto Cultura e Arte recebe a DJ Karine Larré
Artista de Porto Alegre já tocou em shows internacionais, em cidades como Bolívia, Moçambique e Uruguai. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A noite de sábado, 26, será embalada pelo som da DJ Karine Larré em Teutônia. A artista sobe ao palco do Cultura e Arte no Circuito dos Vales às 20h45min, para a última etapa da 1ª edição do projeto. O show será em frente ao Centro Administrativo.

Gratuita para a comunidade, a programação acompanha a última etapa do Circuito dos Vales, que já ocorreu em Arroio do Meio, Estrela, Lajeado e Marques de Souza. Na primeira edição, o músico convidado foi Diego Dias. Ao longo do ano, os artistas Serginho Moah, Cristiano Quevedo e Coro Inusitado também se apresentaram.

O projeto é promovido pela Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, tem patrocínio de Benoit e Imec, com realização e planejamento cultural da Solid e financiamento do Pró-Cultura, do Governo do Estado. Agora, a equipe organizadora já pensa na próxima edição.
Com o objetivo de apoiar a música como linguagem e prática artística, o projeto busca valorizar artistas regionais e oportunizar um momento de cultura de forma gratuita à comunidade.

A iniciativa conta ainda com registro audiovisual das apresentações, efeitos e audiodescrição, serviço de intérprete de libras e divulgação nas redes sociais oficiais, pelo Facebook e Instagram.

Mais próxima dos fãs

“Projetos como este fortalecem práticas da democratização da cultura. Oportunizar que as pessoas acessem conteúdos de alto nível é formar plateia”, acredita Karine. A artista conta que em 2007, após uma viagem pela Europa, conheceu o mundo da música eletrônica em Ibiza, na Espanha. Quando voltou ao Brasil, estava decidida a aprender a tocar. Logo que pegou a prática, já conquistou espaço na área.

Com músicas animadas e remixes de muitos estilos musicais, como o pop, funk, sertanejo, rock e hip hop, Karine está sempre interagindo com o público. Na bagagem, ela já carrega seis shows no país Bahrein, do Oriente Médio, assim como um tour no México, onde lançou uma música com o cantor mexicano ATL. A DJ também já fez shows em duas cidades de Moçambique, Nampula e Pemba.

“Aqui no Brasil, tive o prazer de fazer a abertura de três shows do Aerosmith, abertura do Show no Guns N’Roses, Bon Jovi, Alok, entre outros”, destaca. Agora, ela tem nos planos para 2023 um tour internacional, o retorno ao Oriente Médio e o lançamento de três músicas autorais e dois remixes. Além disso, ela quer estar próxima dos fãs brasileiros, por meio de encontros e shows.


Serviço

Data: Sábado, 26
Horário: 20h45
Local: Em frente ao Centro Administrativo

Acompanhe
nossas
redes sociais