Com gols nos acréscimos, Irã vence país de Gales

COPA DO MUNDO

Com gols nos acréscimos, Irã vence país de Gales

Time iraniano pressiona, para na trave duas vezes, mas chega à vitória com dois gols no fim. País de Gales se complicou no Grupo B

Por

Com gols nos acréscimos, Irã vence país de Gales
Mundo
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

O Irã venceu País de Gales por 2 a 0 nesta sexta-feira, na abertura da segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo de 2022.

Com esse resultado, o grupo B está em aberto, isso porque a Inglaterra divide a liderança com o Irã, ambos com três pontos. País de Gales e EUA tem um ponto. Inglaterra e EUA ainda jogam nesta sexta-feira, às 16h.

Na última rodada, que será disputada na próxima terça-feira, às 16h, o País de Gales encara a Inglaterra e o Irã enfrenta o EUA.

O jogo

Por um momento, pareceu que a trave seria a grande protagonista do jogo. Mas, de tanto insistir, Irã chegou à vitória contra o País de Gales. Com dois gols nos acréscimos, de Cheshmi e Rezaeian, o time de Carlos Queiroz se recuperou da goleada sofrida para a Inglaterra na estreia da Copa do Mundo. De quebra, mostrou forças para buscar sua primeira classificação para o mata-mata em sua história.

Do outro lado, Gareth Bale, em mais uma atuação ruim, não conseguiu liderar os galeses à vitória. Agora, depende de uma boa vitória diante da Inglaterra na última rodada, além de um empate entre Irã e Estados Unidos.

Acompanhe
nossas
redes sociais