Torcedores da região acompanham o Brasil no Catar

Copa do Mundo

Torcedores da região acompanham o Brasil no Catar

Quarteto deve acompanhar três jogos. Entre eles, a estreia da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 24

Por

Torcedores da região acompanham o Brasil no Catar
Os amigos Diogo Baum, Guilherme Rhod, Rodolfo Lanius e Gabriel Zanotto estão no Catar e acompanharão a estreia da Seleção Brasileira. Crédito: Arquivo Pessoal
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Quatro amigos lajeadenses estarão entre os milhares de torcedores brasileiros no Estádio Lusail. Gabriel Zanotto, Diogo Baum, Rodolfo Lanius e Guilherme Rhod saíram no sábado de Porto Alegre e ainda passaram por São Paulo e Dubai até chegar em Doha.

Na chegada ao Catar, passaram pela primeira dificuldade, mas nada que estragasse a experiência. “Fizemos uma boa viagem, o problema foi quando chegamos ao local que havíamos alugado para estadia. Após muita fila, não conseguimos fazer o check-in pois o local estava lotado. Então nos transportaram para uma outra habitação, no fim deu tudo certo”, comenta Baum.

No Mundial, acompanharão três jogos, sendo o primeiro o confronto de estreia do Brasil. “A expectativa é grande, estamos com uma seleção bem ofensiva e com bons jogadores. O Tite escalará quatro atacantes e esperamos muitos gols. Ao mesmo tempo, ouvimos falar que a Sérvia está com um time muito bom, não será um jogo fácil. Se for para chutar, diria que será 2 ou 3 a 0 para o Brasil”, diz Rhod.

Já Lanius, acredita que o jogo será mais perigoso e o placar não será elástico. “Está todo mundo falando que o Brasil vai golear, eu já acho que não. Penso que será 1 a 0. A Sérvia chega bem, passou em primeiro nas eliminatórias em um grupo com Portugal, tem uma defesa forte e deve jogar na retranca. Em estreia, 1 a 0 já é goleada”, comenta.

Com o Brasil apontado como o grande favorito ao título, Lanius ainda brinca. “Não podemos brincar, vamos olhar os jogos contra a Sérvia e a Suíça, se o Brasil inventar de perder e ser eliminado, acho que nem deixam a gente voltar para o país, seria muito azar.”

Acompanhe
nossas
redes sociais