Jogo do Brasil movimenta estabelecimentos do Vale

ECONOMIA

Jogo do Brasil movimenta estabelecimentos do Vale

Bares e restaurantes preparam promoções para atrair torcedores

Por

Jogo do Brasil movimenta estabelecimentos do Vale
Quiero Café é um dos restaurantes que organiza ações especiais para os jogos do Brasil. Crédito: Filipe Faleiro
Vale do Taquari

Como é comum em época de Copa do Mundo, alguns estabelecimentos se organizam para transmitir as partidas da Seleção Brasileira. No Vale do Taquari, restaurantes e bares preparam promoções. A Quiero Café transmitirá todos os jogos do Brasil nas suas lojas, com cardápio especial e temático, também distribuirá brindes. Além disso, durante as partidas, a batata frita e o chopp estarão com 50% de desconto.

Outro local que transmitirá os jogos e fará promoções é o Salva Pub, em Bom Retiro do Sul. Clientes que assistirem aos jogos concorrem a uma visita guiada com os amigos para conhecer a casa do Bairrista e a um barril de 30 litros de chopp American Lager para consumir na final da Copa. O sorteio será realizado no dia 13 de dezembro.

Não é somente o setor de bares e restaurantes que é impactado durante o Mundial. Vendedor ambulante, Sandro Ferreira comemora as vendas. “O pessoal está bem engajado. Agora é Copa do Mundo”, enaltece. Licenciado para atuar nas ruas de Lajeado, o comerciante natural de Porto Alegre instalou os varais com bandeiras e camisetas verde e amarelo na Avenida Senador Alberto Pasqualini. “Estou muito confiante. Agora é todo mundo na torcida pela nossa seleção.”

Vendedor ambulante, Sandro Ferreira comemora as vendas de camisas da Seleção Brasileira. Crédito: Filipe Faleiro

Acompanhe
nossas
redes sociais