Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia chega na etapa final em Arroio do Meio

Voleibol

Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia chega na etapa final em Arroio do Meio

Sesc Lajeado e Prefeitura de Arroio do Meio promovem a última etapa da competição, que será disputada no dia 10 de dezembro

Por

Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia chega na etapa final em Arroio do Meio
Crédito: Rafael Hansen
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de quatro etapas, é chegada a hora de conhecer os grandes campeões do Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia. A competição organizada pelo Sesc Lajeado promove a final no sábado, dia 10, em Arroio do Meio.

A etapa ocorre em parceria com a Prefeitura do município sede e ocorrerá no Parque Municipal Pérola do Vale (Rua São João, 374 – Centro) a partir das 13h.

Os participantes precisam formalizar a inscrição através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes até o dia 7 de dezembro, preenchendo a ficha e enviando-a para o e-mail crauber@sesc-rs.com.br.

Saiba mais

O Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia teve etapas em Santa Clara do Sul, Encantado, Bom Retiro do Sul e Teutônia, sempre com organização do Sesc Lajeado e parceria com as prefeituras de cada cidade onde os jogos foram realizados.

Os líderes do ranking, para a final de Arroio do Meio, são, no naipe masculino, Cristiano Gaertner (Lajeado), João Both (Santa Clara do Sul), Angelo Latino (Venâncio Aires) e Luiz Oliveira (Vera Cruz); e, no naipe feminino, Vitória Simonetti (Arroio do Meio), Claudinha Sheid (Arroio do Meio), Sol Hilbig (Santa Cruz do Sul), Kati Hammes (Santa Cruz do Sul) e Barbara Capitanio (Encantado).

Haverá troféu para os três primeiros colocados em cada naipe e no ranking geral, que será dividido em duplas e individual para a final. O melhor atacante, o melhor defensor e o “jogador mais valioso” também receberão troféus especiais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone ou WhatsApp (51) 3714-2266.

Acompanhe
nossas
redes sociais