CCR ViaSul iça últimas vigas de passarela na BR-386 nesta quinta à noite

EM FRENTE AO SHOPPING

CCR ViaSul iça últimas vigas de passarela na BR-386 nesta quinta à noite

Concessionária desviará o tráfego no sentido ao interior para a via marginal. Fluxo na pista à capital será totalmente bloqueado em dois momentos por cerca de 30 minutos

Por

CCR ViaSul iça últimas vigas de passarela na BR-386 nesta quinta à noite
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A CCR ViaSul realizará o içamento das duas últimas vigas da passarela em frente ao Shopping Lajeado, no km 346 da BR-386, a partir das 22h desta quinta, 24. Para garantir a segurança dos usuários que utilizam a rodovia, a concessionária desviará o tráfego no sentido ao interior para a via marginal, durante toda a operação, que tem previsão de conclusão até as 6h de sexta, 25. Já o fluxo na pista sentido capital será totalmente bloqueado em dois momentos por 30 minutos no máximo cada.

Esta é a última etapa do içamento de vigas da nova passarela. Na sequência, as equipes de engenharia prosseguem com os serviços de implantação dos demais elementos que compõem o dispositivo. Na quarta-feira, 23, à noite a concessionária realizou o içamento das vigas de sustentação da outra nova passarela do trecho das faixas adicionais, em frente à fábrica de bebidas Fruki, na altura do km 347,9.

Outras obras envolvem ainda a adequação de cinco interconexões (trevos) e de um acesso, bem como a construção de uma nova interconexão, além do alargamento de cinco obras de arte, sendo duas pontes e três viadutos.

Acompanhe
nossas
redes sociais