Homem que alegou furto em hospital guardou pertences em outro lugar

ESCLARECIMENTO

Homem que alegou furto em hospital guardou pertences em outro lugar

O autor do registro policial informa ter recebido o contato do HBB, que marcou para hoje à tarde a entrega dos pertences ao morador de Dois Lajeados

Por

Atualizado quarta-feira,
23 de Novembro de 2022 às 10:32

Homem que alegou furto em hospital guardou pertences em outro lugar
Foto: Arquivo / Grupo A Hora

Um morador de Dois Lajeados registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)  de Lajeado nesta terça-feira, 22. Ele relata ter sido vítima de furto no Hospital Bruno Born (HBB). O site do Grupo A Hora publicou matéria sobre o fato.

O homem de 44 anos estava acompanhando familiar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deixou sua carteira com documentos, mil reais e a chave de um veículo em um armário. Quando retornou ao local não os encontrou.

O hospital informa em nota que o furto não ocorreu. Conforme o documento, “ao colocar seus pertences dentro do armário de número 4, a suposta ‘vítima’ equivocou-se e pegou a chave do armário de número 7, saindo do hospital nos momentos seguintes para o lado externo da instituição. Seus pertences ficaram chaveados no armário de número 4 até a manhã de hoje, quando seus familiares foram alertados.”

O autor do registro policial informa ter recebido o contato do HBB, que marcou para hoje à tarde a entrega dos pertences ao morador de Dois Lajeados.

Acompanhe
nossas
redes sociais