Lewandowski para em Ochoa e Polônia e México não saem do zero

COPA DO MUNDO

Lewandowski para em Ochoa e Polônia e México não saem do zero

Atacante polonês teve a bola do jogo nos pés, mas cobrança de pênalti parou em defesa do goleiro mexicano

Por

Lewandowski para em Ochoa e Polônia e México não saem do zero
Goleiro do México defendeu cobrança do atacante polonês aos 58 minutos de jogo
Mundo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Copa do Mundo é uma competição que é decidida em detalhes. Em uma primeira fase de apenas três jogos, qualquer ponto perdido pode ser preponderante na briga pela classificação. A Polônia, por exemplo, deixou de marcar dois pontos ao ver o seu capitão e craque, Lewandowski, desperdiçar cobrança de pênalti contra o México, na tarde desta terça-feira. Com isso, o jogo não saiu do 0 a 0.

O jogo não foi dos melhores. Com apenas quatro finalizações em gol do México, e uma da Polônia, justamente no pênalti do camisa. O lance que decidiu a partida ocorreu aos 58 minutos.

Após checagem do VAR, o árbitro Chris Beath assinalou cobrança de pênalti para a equipe europeia. Era a chance do primeiro gol em Copas de Lewandowski. O atacante do Barcelona foi para a bola e parou em Guillermo Ochoa, uma das lendas vivas das Copas do Mundo. A cada quatro anos, o goleiro de trajetória mediana em clubes aparece e decide a favor do México.

Depois da penalidade, as duas equipes pouco fizeram. Com isso, marcaram o primeiro ponto, importante, mas pouco para o que pretendiam. Polônia e México estão no Grupo C, o mesmo de Arábia Saudita, líder, e Argentina, que perdeu na estreia e amarga a lanterna.

Na segunda rodada, neste sábado, 26, poloneses enfrentam a Arábia Saudita, enquanto que mexicanos encaram a Argentina.

Acompanhe
nossas
redes sociais