CCR ViaSul adia içamento das vigas de passarela devido ao tempo

OBRAS DA 3ª FAIXA

CCR ViaSul adia içamento das vigas de passarela devido ao tempo

Trabalho que seria realizado nesta terça, 22, foi reagendado para quarta-feira, 23, a partir das 22h

Por

Atualizado terça-feira,
22 de Novembro de 2022 às 15:13

CCR ViaSul adia içamento das vigas de passarela devido ao tempo
Foto: Divulgação / CCR ViaSul

A CCR ViaSul informa que adiou a operação de içamento das vigas da nova passarela a ser implantada na altura do km 347,9 da BR-386, em Lajeado, próximo à fábrica de bebidas Fruki. Por conta da instabilidade climática, a ação deve ser realizada nesta quarta, 23, no mesmo horário previsto das 22h. Desta forma, a previsão de conclusão fica alterada para as 6h da quinta, 24.

Conforme programação da Concessionária serão necessários quatro bloqueios do tráfego da rodovia, com cerca de 30 minutos cada, de forma intercalada nos sentidos Sul e Norte, ou seja, quando uma pista for bloqueada, o outro sentido permanece liberado.

Esta é a segunda nova passarela a ser implantada já no trecho das obras das faixas adicionais, entre Lajeado e Estrela, entre os kms 346,1 e 351,2, que aumentará a capacidade de tráfego da rodovia no trecho total de 10,2 quilômetros, sendo 5,1 quilômetros em cada sentido.

Previamente, a CCR ViaSul já iniciou a implantação de outra passarela na altura do km 346, em frente ao Shopping Lajeado. Ainda, na última quinta, 17, foram içadas, também, as vigas do viaduto no km 349, uma das etapas das obras de alargamento da estrutura.

Acompanhe
nossas
redes sociais