Espetáculo envolve mais de 100 artistas

SANTA CLARA DO SUL

Espetáculo envolve mais de 100 artistas

Programação em 3 de dezembro no ginásio municipal tem como cobrança de ingresso um quilo de alimento

Por

Espetáculo envolve mais de 100 artistas
Grupo Cirkou Trupe é uma das atrações no evento de fim de ano. Crédito: divulgação
Santa Clara do Sul

Um show que promete emocionar o público, com magia, beleza e diversão. É com esse objetivo que o governo municipal promove o espetáculo de Natal “Tannenbaum”, numa parceria com o Centro de Patinação de Santa Clara do Sul.

O evento ocorre em 3 de dezembro, a partir das 19h30min, no ginásio municipal de esportes. Entre os destaques estão canções natalinas conduzidas ao vivo pela Schtena Big Band, artistas circenses, patinadores e muito mais. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

“Enquanto a orquestra tocar as músicas, os demais acompanharão as melodias, junto com artistas circenses do Cirkou Trupe e bailarinos. Tudo ocorrerá ao mesmo tempo, envolvendo mais de 100 artistas”, destaca a professora do Centro de Patinação, Andréa Leonhardt, responsável pela organização do espetáculo.

O show também envolverá patinadores das escolas de Cruzeiro do Sul e Lajeado. Além das apresentações, haverá a chegada do Papai Noel com direito a neve artificial, passeios interativos de trenó para as crianças, malabarista, cuspidor de fogo, perna de pau e monociclo. A atração inédita na cidade tem o patrocínio do governo de Santa Clara do Sul.

Acompanhe
nossas
redes sociais