Sicredi Integração RS/MG dobra volume de negócios na Expovale + Construmóbil

SUCESSO

Sicredi Integração RS/MG dobra volume de negócios na Expovale + Construmóbil

Números foram divulgados no começo da tarde deste domingo, 20.

Por

Sicredi Integração RS/MG dobra volume de negócios na Expovale + Construmóbil
Grasiela e Fabrício. Crédito: Deivid Tirp
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“A feira de maior sucesso”. Assim definiram os gestores da Sicredi Integração RS/MG em relação à Expovale + Construmóbil.  Em entrevista ao Painel Expovale, transmitido pelo Grupo A Hora neste domingo, o gerente regional de Desenvolvimento de Negócios, Fabrício Diedrich, revelou que, até o fim da manhã, mais de 35 milhões em negócios foram gerados. O número é dobro da edição passado, quando o resultado chegou a R$ 17 milhões.

Além disso, mais de 560 pessoas protocolaram intenções durante a feira, a grande maioria, associados. O maior volume foi no setor da energia solar, com 36% das prospecções. Em seguida, aparecem as piscinas, com 28%, construção civil, 25% e agro, com 6%. Cerca de 60 colaboradores se revezaram nos estandes para garantir o melhor atendimento ao público, fora a equipe de retaguarda.

Para a diretora executiva, Graziela Reis Bogorni, uma das missões do Sicredi Integração RS/MG é estar próximo das pessoas e  ajudar a alavancar os negócios. Tais propósitos foram atingidos na íntegra, assim como as expectativas superadas.

Assista ao Painel Expovale deste domingo, 20

 

Acompanhe
nossas
redes sociais