“Ligamos 300 novos consumidores por mês”, afirma presidente da Certel

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

“Ligamos 300 novos consumidores por mês”, afirma presidente da Certel

Erineo Hennemann avaliou movimentação da Expovale + Construmóbil 2022 e falou sobre projetos para o desenvolvimento da região

Por

“Ligamos 300 novos consumidores por mês”, afirma presidente da Certel
Crédito: Deivid Tirp
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um momento de fortalecer relações com os associados e consolidar a marca. O presidente da Certel, Erineo Hennemann, avalia que o resultado da Expovale + Construmóbil 2022 foi um sucesso e de grande visitação. Ele concedeu entrevista ao Grupo A Hora na tarde deste domingo, 20, e destaca que a cooperativa cumpriu tudo o que propôs.

“Muitas pessoas visitaram o estande e viram a Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul estampada. Estão muito curiosas para saber sobre a hidrelétrica”. Como parte da estratégia de relacionamento, além de manter a proximidade com os associados, Hennemann destaca que a missão da cooperativa é fazer com que o associada saiba que tem uma energia de qualidade.

O presidente destaca que 2022 foi um ano de muitos investimentos na cooperativa. De acordo com ele, a Certel liga cerca de 300 novos consumidores de energia elétrica por mês. “O setor cresce cada vez mais e precisamos ter infraestrutura competente para atender todos os segmentos”, afirma.

Entre os investimentos, Hennemann cita as áreas de cultura, esporte, lazer e saúde, bem como um projeto de R$ 1,2 milhões em educação. “São ações que a Certel investe para melhorar a qualidade de vista das pessoas e estar compromentida com o desenvolvimento regional”, ressalta o presidente.

Acompanhe
nossas
redes sociais