Amturvales deve lançar vídeo sobre roteiros de verão

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

Amturvales deve lançar vídeo sobre roteiros de verão

Divulgação está prevista para dezembro. Presidente da Amturvales, Leandro Arenhart detalhou iniciativa em entrevista ao Grupo A Hora

Por

Atualizado domingo,
20 de Novembro de 2022 às 11:12

Amturvales deve lançar vídeo sobre roteiros de verão
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em entrevista ao Painel Expovale, na Rádio A Hora 102.9, no Painel Expovale, o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart, falou sobre o novo vídeo que deve ser divulgado em dezembro. A produção vai apresentar roteiros turísticos de verão e tem como mote o fim do ano. “Vamos lançar um vídeo para emocionar”, ressalta. Para ele, essa é um forma de vender a região para atrair mais turistas.

Arenhart também falou sobre a necessidade do Vale construir um centro de eventos. Assim, para ele, seria possível sediar eventos de grande porte na região e movimentar ainda mais o turismo, em áreas além da contemplação. “Gramado se desenvolveu muito pelos eventos que ocorrem lá”, pontua. Hoje, o Vale do Taquari conta com 2700 leitos em hotéis. Para Arenhart, até mesmo a Amturvales poderia dar inicio ao projeto de um centro cultural.

Confira a entrevista completa:

Acompanhe
nossas
redes sociais