“Em Lajeado, vejo otimismo e o desejo de fazer acontecer”, diz Julio Eggers

PAINEL LAJEADO EMPREENDEDORA

“Em Lajeado, vejo otimismo e o desejo de fazer acontecer”, diz Julio Eggers

Direto da Expovale + Construmóbil, Grupo A Hora transmitiu live com presença de gestores e abordou as expectativas para os próximos anos na maior cidade do Vale

Por

“Em Lajeado, vejo otimismo e o desejo de fazer acontecer”, diz Julio Eggers
Julio Eggers, Diretor de Marketing da Fruki. Crédito: Filipe Faleiro
Lajeado
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora promoveu, na noite desta sexta-feira, 18, o painel “O futuro da Lajeado Empreendedora – Desafios e Oportunidades da Maior Cidade do Vale”.  Transmitido ao vivo do estande da Lyall Construtora e Incorporadora na Expovale + Construmóbil, o evento teve mediação do diretor executivo, Adair Weiss e contou com a presença da economista e professora da Univates, Cintia Agostini, além de cinco gestores: Rodrigo Ulrich, diretor do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat); Julio Eggers, diretor de Marketing da Fruki; Bianca Trevisol, sócia-proprietária da Vovó Faz Bolo; André Damiani, proprietário da Florense, e Roberto Lucchese, sócio-diretor da empresa anfitriã do espaço.

Julio Eggers destacou que o papel de uma empresa, independente do porte,  é pensar a sociedade como um todo e desenvolver estratégicas capazes de engajar a comunidade e gerar oportunidades. Essa aproximação, inclusive, se faz necessária para manter  a identificação junto ao público e a força da marca ao longo do tempo. “Em Lajeado, vejo otimismo e o desejo de fazer acontecer e ações como essas podem ser vistas em diferentes organizações”, afirma o diretor de marketing.

LEIA MAIS: “Lajeado é extraordinária para morar e empreender”, avalia Bianca Trevisol

“Todo o protagonismo local está relacionado ao diálogo com o Vale”, destaca Rodrigo Ulrich

Em paralelo, Julio exaltou a infraestrutura de Lajeado, superior, inclusive, a cidades do mesmo porte ou maiores em termos populacionais. Contudo, uma das demandas que merecem atenção nos próximos anos é o aspecto estético.  Na sua concepção, Lajeado precisa avançar na discussão de soluções que promovam o embelezamento e se torne um chamariz maior para os moradores e visitantes.

Assista ao Painel “Lajeado Empreendedora” na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais