Teatro Univates recebe Encontro Regional de Idosos na segunda-feira

SAÚDE

Teatro Univates recebe Encontro Regional de Idosos na segunda-feira

Dentre as atrações que aguardam os visitantes está um bate-papo sobre envelhecimento ativo e saudável. Após, haverá o espetáculo teatral “Show da Herta”, do grupo Curto Arte Produtora

Por

Atualizado sexta-feira,
18 de Novembro de 2022 às 13:40

Teatro Univates recebe Encontro Regional de Idosos na segunda-feira
Débora Nonnenmacher e Alessandra Brod em entrevista à Rádio A Hora (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Lajeado recebe na segunda-feira, 21 de novembro, o 9º Encontro Regional de Idosos do Vale do Taquari. O evento ocorre no Teatro Univates, no turno da tarde, com palestra e espetáculo teatral. A professora do curso de educação física da Univates, Alessandra Brod, e a agente de cultura do Sesc, Débora Nonnenmacher, detalharam a programação em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9.

A atividade é promovida pelo Sesc Lajeado, por meio do grupo de Maturidade Ativa da cidade, em parceria com a Universidade do Vale do Taquari (Univates), o Conselho Municipal do Idoso e a prefeitura. A expectativa é reunir pessoas de toda a região.

Dentre as atrações que aguardam os visitantes está um bate-papo sobre envelhecimento ativo e saudável. Após, o espetáculo teatral “Show da Herta”, do grupo Curto Arte Produtora. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Interessados devem realizar sua inscrição pelo telefone/WhatsApp (51) 98501-1782 ou pelo e-mail dmallmann@sesc-rs.com.br.

Programação

  • 13h – Recepção
  • 13h30min – Bate-papo com a Ma. Alessandra Brod e a Dra. Fernanda Scherer Adami sobre envelhecimento ativo e saudável
  • 14h30min – Espetáculo de humor “Show da Herta”
  • 15h40min – Encerramento

 

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais