“Florestal aposta no singular para chamar a atenção”, diz gerente de marketing

EXPOVALE + CONSTRUMÓBIL

“Florestal aposta no singular para chamar a atenção”, diz gerente de marketing

Vídeo em Plataforma 360°, bailarinos em dança flashmob e a banda com a trupe dos personagens da Florestal e Caracol Chocolates alegram os visitantes da feira

Por

Atualizado sexta-feira,
18 de Novembro de 2022 às 17:13

“Florestal aposta no singular para chamar a atenção”, diz gerente de marketing
Adriano Orso, gerente de marketing (Foto: Filipe Faleiro)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

“A Florestal Alimentos aposta no singular para chamar a atenção”, diz o gerente de marketing, Adriano Orso, em entrevista ao programa Redação nas Ruas, na tarde desta sexta-feira, 18, direto do estande do Grupo A hora, na Expovale + Construmóbil.

A empresa possibilita aos visitantes a gravação de um vídeo em uma Plataforma 360º. “É uma atração da moda que dá bastante visibilidade à marca”, comenta. A gravação ocorre de forma circular em um cenário com imagens dos produtos da marca.

Outras atrações destaque são os bailarinos que dançam Flashmob e a banda com a trupe dos personagens da Florestal e Caracol Chocolates, que alegram os visitantes da feira.

A organização de Lajeado está com estande localizado no Saguão 2, do Parque do Imigrante.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais