Estrela recebe finais do Campeonato Gaúcho

Voleibol

Estrela recebe finais do Campeonato Gaúcho

Ginásio Ito Snel será palco de finais em quatro categorias entre os dias 19 e 27 de novembro

Por

Estrela recebe finais do Campeonato Gaúcho
Equipe Sub-14 disputa final do Campeonato Estadual em casa neste sábado - foto: Divulgação
Estrela

Com uma campanha de oito vitórias e uma derrota, a equipe Languiru/Martin Luther/Avates terminou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho com o primeiro lugar geral na categoria Sub-14. Com isso, conquistou o direito de disputar a fase final em casa. Os jogos decisivos ocorrem no Ginásio Ito Snel, neste sábado, a partir das 9h.

As atletas dirigidas pelo técnico Rodrigo Rother enfrentarão as outras cinco melhores classificadas da Série Ouro para a definição da melhor equipe do Rio Grande do Sul na categoria.

Já no domingo, 20, será a vez do Mini-vôlei. As pequenas atletas de vários clubes gaúchos disputam o título nas séries Sub-13, Mini Ouro, Mini Prata e Mini Bronze, masculino, feminino e misto. As equipes da Avates são treinadas pela professora Bárbara Schinader e o professor Alexandre Joanella.

No dia 26 ainda ocorre em Estrela a grande final da categoria Sub-19 – Série Ouro. Invicta no Estadual com 9 vitórias, as comandadas do técnico Estanislao Vachino farão a semifinal contra o Recreio da Juventude. A outra semi será entre Sogipa e União, ambos de Porto Alegre. Os vencedores disputam o principal título do ano.

Para finalizar, no dia 27, as finais do Estadual Sub-16, desta vez na Série Prata. Quando as equipes A e B da Avates entram em quadra para encerrar a extensa temporada de competições de 2022.

As equipes da Avates e do Colégio Martin Luther são apoiadas pelo Governo de Estrela, Lojas Benoit, Cooperativa Languiru, Fasa, Univates, Sicredi, Plastrela, BrasRede e Loja PróSport.

Acompanhe
nossas
redes sociais