“Enxergar o futuro é a responsabilidade de quem constrói”, afirma Roberto Lucchese

PAINEL LAJEADO EMPREENDEDORA

“Enxergar o futuro é a responsabilidade de quem constrói”, afirma Roberto Lucchese

Direto da Expovale + Construmóbil, Grupo A Hora transmitiu live com presença de cinco empreendedores e suas expectativas para os próximos anos na maior cidade do Vale.

Por

Atualizado sexta-feira,
18 de Novembro de 2022 às 22:19

“Enxergar o futuro é a responsabilidade de quem constrói”, afirma Roberto Lucchese
Roberto Lucchese, sócio-diretor da Lyall. Crédito: Filipe Faleiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora promoveu, na noite desta sexta-feira, 18, o painel “O futuro da Lajeado Empreendedora – Desafios e Oportunidades da Maior Cidade do Vale”.  Transmitido ao vivo do estande da Lyall Construtora e Incorporadora na Expovale + Construmóbil, o evento teve mediação do diretor executivo, Adair Weiss e contou com a presença da economista e professora da Univates, Cíntia Agostini, além de cinco gestores: Rodrigo Ulrich, diretor do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat); Julio Eggers, diretor de Marketing da Fruki; Bianca Trevisol, sócia-proprietária da Vovó Faz Bolo; André Damiani, proprietário da Florense, e Roberto Lucchese, sócio-diretor da empresa anfitriã do espaço.

Conforme Lucchese,  com o passar dos anos ficou “fácil” vender o nome de Lajeado para quem é de fora da região em função dos investimentos recebidos ao longo dos últimos anos.  Esse é um dos motivos para a ascensão da construção civil.

Desta forma, é importante planejar e manter uma visão de inovação não apenas para os próximos 5. Mas 10, 50 anos. “Enxergar o futuro é a responsabilidade de quem constrói”, destacou Lucchese.  Para o diretor, quem pensa diferente no Vale, vai além, representa o amanhã. Sobre o Pro_Move, o empresário entende que é preciso que a iniciativa se desprenda de um projeto de governo e seja de Lajeado, conectando os setores público e privado.

Assista ao Painel “Lajeado Empreendedora” na Íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais