Vigas de viaduto na BR-386 serão içadas nesta quinta à noite

ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO

Vigas de viaduto na BR-386 serão içadas nesta quinta à noite

Trabalho inicia às 22h e deve ser finalizado até as 6h da sexta-feira; confira mudanças no fluxo

Por

Vigas de viaduto na BR-386 serão içadas nesta quinta à noite
Foto: CCR ViaSul
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A CCR ViaSul realiza o içamento das quatro vigas do viaduto na altura do km 349 da BR-386, em Lajeado, nas proximidades da Havan, na noite desta quinta-feira, 17, a partir das 22h. Para realizar operação,  será necessário bloquear totalmente a rotatória que dá acesso à Rua Bento Rosa. Além disso, haverá estreitamento de pista, com o tráfego fluindo em somente uma faixa no sentido Sul (para quem segue a Porto Alegre). Todas as intervenções devem ser concluídas até as 6h da sexta, 18, e estão sujeitas às condições climáticas.

Os trabalhos integram o cronograma das obras das faixas adicionais entre Lajeado e Estrela, que visam ampliar a capacidade de tráfego na rodovia entre os municípios. Dessa forma, a Concessionária atua agora no alargamento da estrutura já existente, para, posteriormente, fazer as adequações necessárias que contribuirão com a segurança e a fluidez do trânsito.

Após o içamento das vigas, o cronograma de obras da Concessionária prevê o lançamento das pré-lajes, concretagem, aplicação de revestimentos asfálticos e execução das juntas de dilatação. Somente após a conclusão dessas etapas é que começa a ser feita sinalização.

Foto: CCR ViaSul

A CCR ViaSul informa que suas equipes estarão nas proximidades do trecho orientando os motoristas. Ainda, a sinalização no local será reforçada, porém, é fundamental que os usuários reduzam a velocidade ao aproximarem-se do trecho em obras.

Acompanhe
nossas
redes sociais