Taça Lajeado de Voleibol ocorre neste domingo

Voleibol

Taça Lajeado de Voleibol ocorre neste domingo

Por

Taça Lajeado de Voleibol ocorre neste domingo
Partidas são realizadas no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no Bairro São Cristóvão (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), promove mais uma edição da Taça Lajeado de Voleibol masculino e feminino neste domingo, 20 de novembro. A competição inicia a partir das 8h30min, no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão.

Serão 12 equipes de diferentes cidades, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Arroio do Meio, Santa Cruz do Sul e Lajeado participando dos jogos. A primeira disputa masculina será entre a ARV e Team Valhalla. No feminino, será entre ARV e Águias com Asas.

Na fase classificatória será disputado em um set até 25 pontos. Na semifinal e final, com dois sets de até 25 pontos, com diferença mínima de dois pontos; o terceiro set, se necessário, será de até 15 pontos, com diferença mínima de dois pontos.

A premiação será com troféus e medalhas para equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar e medalha para o 4º lugar. A premiação será entregue ao final da competição.

Equipes participantes

Masculino: CEM, ARV e Team Valhalla (Lajeado), Baile de Munique e K Vôlei (Caxias do Sul) e Alfa Vôlei (Porto Alegre);

Feminino: ARV e Vale Master (Lajeado), Inove (Santa Cruz do Sul), K Vôlei (Caxias do Sul) e Alfa Vôlei (Porto Alegre) e Águias Com Asas (Arroio do Meio);

Tabela de jogos

Masculino
8h30min – ARV x Team Valhalla
K Vôlei x Baile de Munique
Team Valhall x Alfa Vôlei
CEM x Baile de Monique
ARV x Alfa Vôlei
K Vôlei x CEM

Feminino
8h30min – ARV x Águias com Asas
K Vôlei x Alfa Vôlei
Águias com Asas x Inove
Vale Master x Alfa Vôlei
ARV x Inove
K Vôlei x Vale Master

 

Acompanhe
nossas
redes sociais