“Queremos proporcionar um momento mágico”, diz Gilmar Borscheid

ARROIO DO MEIO

“Queremos proporcionar um momento mágico”, diz Gilmar Borscheid

Acender das luzes deve reunir pelo menos 5 mil pessoas neste sábado, 19, na Girando Sol

Por

“Queremos proporcionar um momento mágico”, diz Gilmar Borscheid
Amanda Borscheid e Gilmar Borscheid (Foto: Rodrigo Gallas)

O “Acender das Luzes Natalinas Girando Sol” ocorre neste sábado, 19, quando a empresa promoverá uma programação para valorizar o momento. A recepção será às 19h, seguida pela abertura às 19h30min e apresentação da Orquestra de Teutônia. O acendimento da iluminação ocorre às 20h45min, sucedido de um show de fogos de artifício e participação do Papai Noel. O evento é gratuito.

LEIA TAMBÉM: Arroio do Meio constrói árvore de Natal com 21 metros

“Queremos proporcionar um momento mágico para as pessoas”, diz o diretor da empresa, Gilmar Borscheid. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora  102.9, nesta quinta-feira, 17, ele diz que a previsão, conforme estimativas da Brigada Militar, é de que 5 a 9 mil pessoas compareçam ao evento.

Serão mais de 100 mil luzes dispostas em globos, estrelas, anjos, presépio e novidades na fachada e pátio da empresa. As atividades contam com o envolvimento de uma comissão interna de funcionários e o suporte técnico e artístico de Edemar Immich, conhecido na região pelo seu trabalho nesta área. “É um trabalho de artista”, destaca a coordenadora de marketing, Amanda Borscheid.

LEIA  MAIS: Girando Sol faz evento para acender luzes natalinas

Todo o local e imediações contará com cadeiras, banheiros químicos e Food Trucks. A ornamentação ficará disponível para visualização até 8 de janeiro, sempre das 19h30min às 1h30min, com exceção dos dias de chuva.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais