Lajeado realizará Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Mobilidade Urbana

1ª EDIÇÃO

Lajeado realizará Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Mobilidade Urbana

Restam 70 vagas, informa o titular da Seplan, Giancarlo Bervian, em entrevista à Rádio A Hora

Por

Lajeado realizará Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Mobilidade Urbana
Giancarlo Bervian, titular da Seplan (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

Lajeado realiza na próxima quarta-feira, 23, no salão de eventos da prefeitura, o 1º Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Mobilidade Urbana. Restam 70 vagas, informa o titular da Seplan, Giancarlo Bervian, em entrevista ao programa Frente e Verso da Rádio A Hora 102.9.

A abertura do evento ocorre às 8h30, seguida da palestra de Bervian, que fará apresentação da Seplan e dos seus setores, discorrendo sobre as principais demandas, entre as quais análises de projetos, câmaras técnicas e conselhos.

Ainda pela manhã estão previstas a palestra Funcionamento do Cadastro Imobiliário e apresentação da ferramenta de consulta pelo site da prefeitura, bem como o que é o CMDU, Plano Diretor, Código de Obras e demais leis que fazem parte e regem as atividades da Seplan.

Na parte da tarde, às 13h, ocorre a quarta palestra do evento, Super Simplificado, Seplan Digital e análise de projetos. Na sequência, o evento terá grupos de discussão para imersão nos assuntos: Encaminhamento de projetos, Seplan Digital, Fiscalização de planejamento, Loteamentos, Análise de projetos pelo setor de Arquitetura, e Comunicação entre Público e setores da Seplan. Em seguida, iniciam as apresentações dos grupos de discussão para debate.

As inscrições para o seminário devem ser feitas mediante preenchimento de um formulário pelo endereço bit.ly/3fO23YW até o domingo, 17.

Assista na íntegra a entrevista

Acompanhe
nossas
redes sociais