Feira recebe painel sobre inovação com Giane Guerra

Expovale + Construmóbil

Feira recebe painel sobre inovação com Giane Guerra

Evento com a jornalista e colunista da RBS ocorre nesta quinta-feira, 17, a partir das 18h30, no Auditório do Pavilhão 4, do Parque do Imigrante

Por

Feira recebe painel sobre inovação com Giane Guerra

A Expovale + Construmóbil recebe o painel “Inovação em Lajeado: o case do Pro_Move e seus impactos sobre a economia regional”, com participação da jornalista e colunista do Grupo RBS, Giane Guerra. O evento ocorre nesta quinta-feira, 17, a partir das 18h30min, no Auditório do Pavilhão 4, do Parque do Imigrante.

Também participam do evento o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Graciela Black, e o presidente da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento (Fuvates), Ney Lazzari. O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia. A programação completa das feiras pode ser conferida neste link.

Participação

Giane Guerra é jornalista e colunista de Economia da Rádio Gaúcha, GZH, Zero Hora, RBSTV e 102.3 FM (Grupo RBS). É formada em Jornalismo e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), onde também cursou parte da graduação em Economia.

Fez MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2012, e pós-MBA em Advanced Topics in Business Strategy da University of La Verne, da Califórnia (EUA), em 2014. Fez, ainda, diversos cursos livres, como o Writing Business News na Reuters Foundation, em Londres, e Jornalismo Multimídia, na RBS.

Acompanhe
nossas
redes sociais