CIC Teutônia realiza assembleia para oficialização de troca de comando

Mudança

CIC Teutônia realiza assembleia para oficialização de troca de comando

Airton Kist deixa entidade e vice-presidente Tânia Schardong é a indicada da diretoria Administrativa para responder pelo cargo

Por

CIC Teutônia realiza assembleia para oficialização de troca de comando
Airton Kist e Tânia Schardong assumiram mandato de presidente e vice em março de 2020. Crédito: Leandro Hamester
Teutônia

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia (CIC) realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de novembro,  na sua sede administrativa. A ordem do dia destaca deliberação sobre a vacância do cargo de presidente da entidade e análise de proposta.

Airton Kist comunicou a  intenção de deixar o cargo de presidente, considerando que não integra mais o quadro funcional de empresa associada desde o fim do mês de setembro. Na reunião, deve ser oficializada indicação para que a vice Tânia Schardong exerça o cargo de presidente até o fim deste mandato, em março de 2023.

Histórico

Kist foi eleito e empossado presidente da CIC em março de 2020, cuja gestão encerraria em março de 2022. Porém, em virtude da pandemia e atendendo ao cumprimento de contratos relacionados à programação da Festa de Maio, que igualmente foi adiada naquele período, os associados da entidade aprovaram a extensão do mandato por mais um ano, considerando que assinaturas de contratos do principal evento de Teutônia cabiam ao presidente da CIC.

Acompanhe
nossas
redes sociais