Comitiva dos Vales visita embaixada brasileira em Israel

VIAGEM INTERNACIONAL

Comitiva dos Vales visita embaixada brasileira em Israel

Representantes do empresariado local e da Comunidade Cristo Vive acompanharam o prefeito de Estrela, Elmar Schneider

Por

Comitiva dos Vales visita embaixada brasileira em Israel
Foto: Divulgação

Um grupo de representantes dos Vales do Taquari e do Rio Pardo visitou a embaixada do Brasil em Israel na manhã desta segunda-feira, 14. A comitiva contou com o prefeito de Estrela, Elmar Schneider, o apóstolo Wagner Calheirana, da Comunidade Cristo Vive, e empresários das duas regiões.

LEIA MAIS: Maior monumento à Bíblia do mundo será construído em Estrela

O chefe do Executivo e o religioso apresentaram o projeto da maior Bíblia do mundo, que teve sua pedra fundamental lançada em Estrela no último dia 31 de outubro. Os dois, mais a arquiteta Fernanda Berticelli e a advogada Caroline Ávila Moraes, estão na região buscando parcerias para o projeto.

O CEO do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho, encaminhou conversas para acordos bilaterais em Israel. O objetivo da empresa é exportar tecnologias para produtos na área de estética e cirurgia plástica.

O governo de Estrela também aproveitou a oportunidade para estabelecer parcerias para o agronegócio. A prefeitura busca soluções para melhorar técnicas de irrigação por gotejamento e armazenamento de água para períodos de seca.

Acompanhe
nossas
redes sociais