Rudibar pode conquistar dois títulos no domingo

Regional Aslivata

Rudibar pode conquistar dois títulos no domingo

Equipe de Bom Retiro do Sul pode fazer história e vencer as categorias Veterano e Série B no mesmo dia

Por

Rudibar pode conquistar dois títulos no domingo
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

domingo pode ser especial para a cidade de Bom Retiro do Sul. O Rudibar pode conquistar o título do Regional Aslivata em duas categorias diferentes no mesmo dia.

A primeira decisão será em Mato Leitão. A partir das 10h, a equipe encara o Fluminense. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1 – dois gols de Dadá, o Rudibar está a um empate de conquistar a taça. Já o Fluminense precisa vencer no tempo normal para levar a decisão do título aos pênaltis.

De tarde, a decisão será em casa. O Rudibar recebe o Guarani. No jogo de ida, empate em 1 a 1. Quem vencer fica com a taça. Por ter melhor campanha, o mandante joga pelo empate.

Titular

Os jogos que definem os finalistas serão em Lajeado e em Capitão. Dono da melhor campanha e ainda invicto, o Estudiantes aposta no fator casa para confirmar a vaga. Como o primeiro jogo terminou em 1 a 1, quem vencer passa de fase. A igualdade garante o time lajeadense na final.

No outro jogo, o Palanque está a um empate da decisão. Já o 7 de Setembro tem que vencer no tempo normal para forçar os pênaltis. A partida será disputada em Capitão.

Aspirante

Diferente das quartas de final, na semifinal não terá disputa de pênaltis, isso porque Fluminense empatou em 2 a 2 com o Ecas e o Estudiantes ficou no 1 a 1 com o Rui Barbosa. Quem vencer nos duelos passa de fase. Nova igualdade garante Fluminense e Estudiantes na decisão por terem melhor campanha.

Série B – Região Alta

O jogo de ida da semifinal da Região Alta será disputada em Nova Bréscia. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Atlético Caçadorense A encara o Relvado na semifinal. No outro jogo, o São José enfrenta o Atlético Caçadorense B.

Transmissão

O Grupo A Hora transmite a final da categoria Veterano em live no Facebook e no Youtube A Hora Esporte. Já à tarde, diretamente de Conventos, o jogo entre Estudiantes e Brasil terá transmissão nos canais digitais e também no dial 102.9.

Agenda

Série A – semifinal/jogo da volta

Titular

Capitão – 7 de Setembro x Palanque

Lajeado – Estudiantes x Brasil

Aspirante

Capitão – Fluminense x Ecas

Lajeado – Rui Barbosa x Estudiantes

Veterano – final/jogo da volta

Mato Leitão – Fluminense x Rudibar

Série B – Região Baixa – Final/jogo de volta

Bom Retiro do Sul – Rudibar x Guarani

Série B – Região Alta – semifinal/jogo de ida

Jacarezinho/Nova Bréscia

Atlético Caçadorense A x Relvado

Atlético Caçadorense B x São José

Acompanhe
nossas
redes sociais