Expovale, Copa, Natal e acabou o ano

Opinião

Fabiano Conte

Fabiano Conte

Jornalista e Radialista

Expovale, Copa, Natal e acabou o ano

Por

É comum ouvir a expressão “o ano passou mais rápido”. Afinal, já não é nova a percepção de que cada vez o tempo parece passar mais rápido. E percebo que muitos de nós afirmam isso com peso, com angústia, com a sensação de oportunidades perdidas, várias coisas que ficaram por fazer ao longo do caminho, relacionamentos distantes.

O tempo passa igual para todos. Alguns aproveitam mais e outros, por terem uma vida mais agitada e cheia de compromissos, não percebem o tempo passar. O que você está fazendo com o espaço que ocupa e com o tempo que tem? Tivemos eleição, agora vivemos a Expovale, daqui uns dias chega a Copa, na sequência o Natal e o 2022 já findou. Ainda dá para aproveitar. Busque os rascunhos mentais do que pensava fazer ao longo do ano e tente realizar ainda nestes dias que restam. E posso assegurar que tem uma lista grande por aí.


Visita

Autoridades tentam trazer ao Vale o governador eleito Eduardo Leite. Ele teria declarado vontade de visitar a Expovale. Mas ainda não há agenda definida.


Feio

A pergunta que fica: por que boa parte dos vereadores de Lajeado não prestigiou a abertura da Expovale, maior evento de Lajeado e uma das maiores do Estado?


Sem

O Governo do Estado não mandou nenhum representante para a abertura da Expovale. Esteve presente o deputado estadual Dalcisio Oliveira (PSB), mas representando a Assembleia. Do Executivo, ninguém. Isto que o Vale conta com três secretários de Estado.


Fora do tom

A fala do deputado federal Marcel van Hatten (Novo) na abertura da Expovale foi dura contra o governo eleito e demonstrou toda sua preocupação quanto ao futuro do Brasil “nas mãos do PT” a partir de agora. Marcel sempre foi crítico ferrenho dos petistas. Muitos dos presentes gostaram do pronunciamento, apesar de ser fora do tom para o momento.


Languiru

Cumprimentos pela ousadia e coragem da Cooperativa Languiru em anunciar novos projetos de expansão (tem reportagem especial na edição de hoje sobre o tema). Melhor presente de aniversário para seus associados e comunidade regional.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais