Feirão de Empregos terá 50 vagas para motoristas em Lajeado

ENTREVISTA NA FEIRA

Feirão de Empregos terá 50 vagas para motoristas em Lajeado

Evento ocorre em frente ao Posto do Arco, no Bairro Santo André, neste sábado, 12. Há oportunidades para cargos de motoristas de baixa a média distância

Por

Feirão de Empregos terá 50 vagas para motoristas em Lajeado
Diego Tomasi e Luciano Fontana (Foto: Juciara Gregory)

O Sest/Senat Lajeado, em parceria com as empresas de transporte de cargas da região, realiza um Feirão de Empregos neste sábado, 12, das 8h às 11h30. O evento ocorre em frente ao Posto do Arco, no Bairro Santo André, em Lajeado.

São ofertadas 50 vagas. Existem oportunidades para cargos de motoristas de baixa a média distância, com salário de R$ 3 mil a R$ 5 mil.

Conforme o diretor da Tomasi Logística, Diego Tomasi, e o diretor da Unidade do Sest/Senat de Lajeado, Luciano Fontana, o evento objetiva aproximar contratantes e candidatos às vagas.

Serão realizados, pelas empresas participantes, cadastros para motoristas com CNH C, D e E. Também haverá exposição de veículos das transportadoras com possibilidade de visitação.

O Sest/Senat estará com estrutura de atendimento e informações sobre cursos de capacitação e saúde, distribuição de brindes, medição de pressão e glicose.

Serviço:

  • Sábado, 12 de novembro;
  • Das 8h às 11h30min;
  • Em frente ao Posto do Arco, no Bairro Santo André.

Ouça a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais