Concerto reúne músicas de grandes vozes nacionais

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Concerto reúne músicas de grandes vozes nacionais

Por

O Concerto “Grandes Poetas da Música Brasileira” voltou a ser apresentado pela Orquestra Gustavo Adolfo Univates, no teatro da universidade. O espetáculo foi na terça-feira, às 20h, e contou com a presença de público de forma gratuita.

A Orquestra leva no repertório um conjunto de compositores brasileiros que fizeram história no cenário musical nacional e internacional, como Ary Barroso, Heitor Villa-Lobos, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Pedro Baby, Lulu Santos, Cazuza, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Gilberto Gil, Rita Lee e Djavan. Confira alguns registros da noite!

Jordana Reali Ferri, Sandra de Almeida e Taís Reginatto

 

Greice da Silva dos Santos e Jean Carlos Carletto vieram de Estrela para prestigiar o evento

 

Laís Menezes Leonhardt professora do Gustavo Adolfo com a mãe Roselaine Benett Menezes


Novidade no mundo das jóias

Com um espaço charmoso e convidativo, a La Viva semijoias inaugurou sua loja em Lajeado na terça-feira, 7. À frente da marca, estão Lidiane de Camargo e Paula Emanuele Davila Machado. As jovens empresárias também possuem e-commerce e mais de 90 revendedoras para atender os clientes. Além disso, a noite contou com o lançamento da coleção aMAR, by Fran Daldon, com peças que revelam a delicadeza das pérolas. Na foto, registro da parceria.

Lidiane de Camargo, Fran Daldon e Paula Emanuele DAvila Machado. Crédito: Jéssica Brandão


1ª Convenção CIC Teutônia

Com o objetivo de inspirar e motivar empresários da região, a 1ª Convenção da CIC Teutônia adotou o tema “Atitude ON – Nossa ação supera limites”, e convidou importantes palestrantes para a tarde de terça-feira, 8. Na sede da entidade, cases de sucesso das empresas BIMachine, Quiero Café e Sabores Armazém de Pescados foram apresentados, e o evento contou com palestra de personalidades como Fabiano Feltrin, Fernando Marchet, Flávio Steffens e Erik Pena.

Carla Sulzbach, Alexandra Meneghini, Josiele Cardoso e Daniel Brinckmann

 

Lício Sulzbach, Francieli Klein e Márcia Primaz

Acompanhe
nossas
redes sociais